Como funciona?
O jogador mata,ganha 1 ponto,ele morre perde 1 ponto.

Sobre o Código 


No onPlayerDeath
Acrescenta 1 Morte e retira 1 Ponto de quem morreu.
Acrescenta 1 Matou e 1 Ponto de quem matou.
ao matar ou morrer é setado o string do TextDraw com a nova pontuação do player.
ao matar ou morrer é setado o Score exibido no TAB com a pontuação do player.

No OnPlayerConnect
É criado o TextDraw dos pontos, cada player tem seu TextDraw com o [MAX_PLAYERS] pra evitar que um player veja os pontos de outros no lugar do seu.
é calculado quanto o player matou -(menos) quanto ele morreu e setado no string do TextDraw o resultado.

No OnFilterScriptExit
é destruído todos os textdraw's pra evitar que ainda vejam os pontos após o FS ser descarregado.

Salvamento e Carregamento
Tem 2 publics, uma carrega e outra salva as informações(matou, morreu), é salvo quando o player desconecta e carregado ao conectar.
mas atenção, se você esquecer de criar a pasta PontosInfo não será salvo as informações.

Observações:
é preferencial para o uso em servidores de DM.
é Permitido que postem em blogs(se quiserem) desde que não retirem os créditos =).
Qualquer bug ou duvida é só perguntar.
é necessário criar a pasta (PontosInfo) na scriptfiles do seu servidor pra que os pontos sejam salvos.


Imagem: 

DL.

Créditos: Josman_CMD
                         

Daniel - Twitter Daniel - Twitter Daniel - Twitter

1 comentários:

Set Trap Oficial disse...

mano colocar em sistema normal como so o filterscripos coloco na pasta pego pow assim e ruim de mais

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